Grupo de Processamento de Imagens realiza palestra sobre detectores em imagens SAR

Será realizada, na segunda-feira (10), às 10h, no auditório do Departamento de Engenharia de Teleinformática da Universidade Federal do Ceará (bloco 725, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), a palestra "Detectors in polarimetric SAR Images".

A atividade será ministrada pelo professor do Departamento de Estatística da Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) Abraão David Nascimento, pesquisador com publicações em veículos de alto fator de impacto nas áreas de geociências e sensoriamento remoto.

A atividade é aberta e integra os seminários do Grupo de Processamento de Imagens (GPI), do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática da UFC. A coordenação do evento e do GPI é da Profª Fátima Sombra.

Fonte: Profª Fátima Sombra, coordenadora de Grupo de Processamento de Imagens – fone: 85 3366 9467