Alunos com pedido de mudança de curso indeferido têm até segunda-feira (10) para recorrer

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a lista dos estudantes que tiveram pedido de inscrição indeferidos no processo de seleção para mudança de curso referente ao período 2015.1. A lista pode ser consultada no site da Prograd. Os candidatos têm até esta segunda-feira (10) para dar entrada no recurso administrativo.

Para entrar com recurso, o candidato deve preencher, imprimir e assinar o formulário de recurso administrativo e entregá-lo, até segunda-feira, no setor de protocolo da Prograd (bloco 308 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) ou na diretoria dos campi da UFC no Interior do Estado. O resultado da avaliação dos recursos será divulgado até 14 de novembro.

A primeira fase da seleção leva em consideração os pré-requisitos de elegibilidade do candidato, por exemplo, a necessidade de ter cursado todos os componentes curriculares do primeiro ano do curso atual e número de reprovações por frequência, dentre outros. Já a segunda, classificatória, analisará o mérito acadêmico, como o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) geral do aluno. O resultado final está previsto para 21 de novembro.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd – fone: 85 3366 9036