Palestra para candidatos ao Inglês sem Fronteiras será na quinta-feira (20)

O programa Inglês sem Fronteiras na UFC promove a palestra "Common app online session", com a representante do Toefl e GRE no Brasil, Marcela Amaral, na próxima quinta-feira (20). A palestra será no Auditório José Albano (Av. da Universidade, 2683, área 1 do Centro de Humanidades), às 18h30min, e destina-se a todos os interessados em participar de graduação-sanduíche nos Estados Unidos.

O Test of English as a Foreign Language (Toefl) é um dos mais importantes para avaliação do domínio da língua inglesa por estrangeiros, aceito pela maioria das instituições de ensino superior. Já o Graduate Record Examinations (GRE) é outro teste admissional utilizado como pré-requisito por muitas escolas que oferecem ensino de pós-graduação.

Fonte: Profª Vládia Borges, coordenadora do Inglês sem Fronteira na UFC – fone: 85 3366 7602