Colação de grau especial reúne na Reitoria formandos da Medicina e do Direito

Imagem: Seis dos oito formandos da colação de grau especialOcorreu na manhã desta quarta-feira (19), no Gabinete do Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias, cerimônia de colação de grau especial com a presença de oito alunos dos cursos de Medicina e Direito. Participou também da solenidade o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Custódio Almeida, que apresentou ao Reitor a ata de conclusão com a assinatura dos formandos.

Confira outras imagens da cerimônia no Flickr da UFC

Em seu discurso, o Reitor parabenizou os concludentes e familiares presentes, fez um breve panorama das atividades e conquistas da Instituição no âmbito nacional e internacional e ressaltou a importância dos novos profissionais, que agora poderão contribuir de forma direta com as transformações sociais do País.

A ex-aluna e agora bacharel em Direito, Rafaela Rodrigues Nascimento, agradeceu em nome dos formandos o apoio recebido da família, da Universidade, dos professores e dos servidores técnico-administrativos durante o curso, e disse, ainda, já sentir saudades dos anos em que estudou na UFC.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331