UFC Virtual inscreve para curso de extensão em conselhos escolares

Imagem: Print de página do site do cursoO Instituto UFC Virtual, em parceria com a Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação (MEC), está com inscrições abertas, até 15 de janeiro, para a seleção da primeira turma do curso de extensão Formação Continuada em Conselhos Escolares – Fase I e II, em nível de extensão universitária, para o ano de 2015.

Ao todo, são ofertadas 520 vagas para profissionais técnicos distribuídos entre as Secretarias Estaduais de Educação e as Secretarias Municipais de Educação dos seguintes estados: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins. O Ceará é o segundo estado com maior número de vagas disponíveis (46 em cada fase), atrás apenas do Maranhão (55 em cada fase).

As inscrições são feitas em duas etapas. A primeira é o preenchimento do formulário on-line. A segunda etapa corresponde ao envio da documentação exigida. Esses e outros detalhes constam no Edital do Processo Seletivo nº 001/2015. Mais informações pelo telefone 85 3366 9509.

Fonte: Prof. Herbert Lima, do Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9509