Projeto Padaria Literária realiza encontro sobre a obra da escritora Hilda Hilst

Imagem: A obra da poetisa Hilda Hilst será o tema desta edição da Padaria Literária (Foto: Divulgação)O Centro Acadêmico Ramiz Galvão, do curso de Biblioteconomia da UFC, realiza no próximo sábado (29), a partir das 9h, o segundo encontro do projeto Padaria Literária, no Passeio Público – Praça dos Mártires (Rua Dr. João Moreira, s/n, Centro). O evento debaterá a vida e a obra da poetisa, ficcionista, dramaturga e cronista paulista Hilda Hilst (1930-2004).

Para participar, basta comparecer ao encontro e contribuir com o debate. Os organizadores informam que o espaço é aberto também para apresentações artísticas e produções literárias dos participantes.

O projeto tem os moldes de um clube de leitura, em encontros que se realizam mensalmente, sempre para debater a obra de um autor escolhido pela maioria dos participantes. Mais informações na página do projeto no Facebook ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Centro Acadêmico Ramiz Galvão – fone: 85 3366 7732