Professora da UFC é agraciada com o Prêmio Cidadania Judiciária

Imagem: A professora Denise Vasconcelos leciona sobre Legislação Trabalhista e Previdenciária (Foto: arquivo pessoal)Denise Vasconcelos, professora substituta de Legislação Trabalhista e Previdenciária da Universidade Federal do Ceará e doutoranda em Direito na Universidade do Porto, ganhou o segundo lugar na categoria Academia (subcategoria "Professores") do Prêmio Cidadania Judiciária, com o trabalho "Possibilidade de intervenção judicial na concretização de políticas públicas de saúde". A Profª Denise aborda em seu trabalho os direitos sociais relacionados à jurisdição constitucional e às políticas públicas de saúde.  

O Prêmio, instituído pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) em parceria com a Fundação Demócrito Rocha (FDR), tem como objetivo reconhecer e estimular a produção de material que valorize os eixos de acesso à Justiça, ao exercício da cidadania, aos direitos sociais, à inclusão e à responsabilidade social.

A solenidade de premiação e o lançamento da Revista Prêmio Cidadania Judiciária ocorrerá no dia 3 de dezembro, às 10h, no auditório principal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima, s/n, Cambeba).

Fonte: Profª Denise Vasconcelos – fones: 85 3366 7801 e 3336 7802