II Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no Semiárido inscreve trabalhos até 15 de janeiro

Imagem: Logomarca do II Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no SemiáridoA organização do II Simpósio Brasileiro de Recursos Naturais no Semiárido (SBRNS) informa que estão disponíveis, no site do evento, as normas para submissão de resumos expandidos, a serem apresentados pelos participantes.

O simpósio, que ocorre de 27 a 29 de maio de 2015, em Quixadá, é realizado pela UFC e promovido pelo Grupo de Pesquisa e Extensão de Manejo de Água e Solo no Semiárido (Massa)  formado por alunos e professores do Centro de Ciências Agrárias da UFC e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

O período para submissão de trabalhos segue até 15 de janeiro. Os resumos devem ser enviados para avaliação através do sistema de submissão. O formulário para cadastramento no sistema pode ser acessado no site do simpósio. A avaliação dos trabalhos submetidos é feita pela Comissão Científica Avaliadora.

A organização informa ainda que somente serão publicados os trabalhos cujos autores-apresentadores efetuem o pagamento da taxa de inscrição até 10 de maio de 2015. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SOBRE O SIMPÓSIO – Com o tema "Convivência com o Semiárido – certezas e incertezas", o evento terá a participação de pesquisadores de vários estados brasileiros onde os paradigmas atuais e inovadores da produção limpa estejam presentes. A organização diz esperar que o simpósio promova forte interação entre estudantes e pesquisadores, com consequente estabelecimento de novas parceiras com vistas à busca de alternativas para o uso sustentável do capital natural do semiárido.

Fonte: Prof. Eunice Maia de Andrade, da Comissão Organizadora do SBRNS 2015 – fone: 85 3366 9762 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.