Inscrições para o III Pré-Biotec estão abertas até 16 de dezembro

Estão abertas, até 16 de dezembro ou até o preenchimento das vagas, as inscrições para o III Pré-Biotec, evento organizado pelos alunos do Curso de Biotecnologia da UFC e que tem como objetivo apresentar aos pré-universitários o funcionamento do curso na Universidade. A atividade ocorre no dia 17, a partir das 13h, no Bloco 907, Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular  Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Na programação, apresentação dos grupos de extensão, centro acadêmico e empresa júnior da graduação, detalhes sobre as oportunidades através do programa Ciência sem Fronteiras e um bate-papo com egressos. Serão realizadas ainda as palestras "A escolha da profissão", com a Profª Ana Lúcia Freitas, e "Biotecnologia: uma visão geral", com o Prof. Hermógenes Oliveira, ambos docentes do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da UFC.

Interessados podem se inscrever através do envio da ficha de inscrição preenchida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A confirmação da inscrição é presencial (no dia do evento), mediante o pagamento de uma taxa de R$ 5,00. Mais informações no blog do Programa Integrado de Qualificação Discente do Curso de Biotecnologia (PIQD Biotec)

Fonte: Lucas Lopes, do PIQD Biotec – fone: 85 3366 9817