Servidores e estudantes PEC-G e PEC-PG podem solicitar vagas nas Casas de Cultura

Imagem: As Casas de Cultura Estrangeira ficam na área 1 do Campus do Benfica (Foto: CCSMI/UFC)Servidores (docentes e técnico-administrativos) e estudantes estrangeiros vinculados aos programas Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) e de Pós-Graduação (PEC-PG) da UFC podem solicitar, até sexta-feira (12), vaga no primeiro semestre dos cursos básicos das Casas de Cultura Estrangeira (semestre 2015.1).

Os servidores interessados devem comparecer à Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira (área 1 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica) portando os seguintes documentos: formulário para a solicitação de vaga preenchido e assinado, contracheque original (outubro ou novembro de 2014) com uma cópia simples e documento de identidade original acompanhado por uma cópia simples desse documento.

Já os estudantes PEC-G e PEC-PG deverão apresentar, além do formulário para solicitação de vaga (devidamente preenchido e assinado), o histórico escolar da UFC e uma cópia simples do passaporte.

O resultado da seleção será divulgado no dia 18 de dezembro. Mais informações estão no site das Casas de Cultura Estrangeira, onde o candidato encontra a distribuição de vagas por horário em cada Casa de Cultura (britânica, alemã, italiana, espanhola, francesa, portuguesa e esperanto).

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC – fones: 85 3366 7606 e 3366 7607