Funcionários do Refeitório Universitário do Benfica recebem mais homenagem de alunos

Imagem: Esta é a segunda homenagem que os funcionários do RU recebem neste ano (Foto: Divulgação)O clima de fraternidade natalina chegou mais uma vez ao Refeitório Universitário do Benfica. Na última terça-feira (9), os funcionários foram novamente homenageados pelos serviços prestados à comunidade estudantil. Desta vez, a iniciativa partiu do graduando do curso de Enfermagem Luca Vianni, que distribuiu uma carta e um caixa de chocolate aos trabalhadores do Refeitório.

"Fiz Jornalismo em 1987 aqui na UFC e, naquela época, já almoçava no RU do Benfica. Agora, como aluno do quinto semestre de Enfermagem, voltei a frequentá-lo. Então, minha relação com o RU já é bem antiga. É extraordinário ver quanto o serviço evoluiu daquele tempo até hoje, na qualidade dos alimentos, no atendimento, no número de frequentadores. Só tenho elogios a fazer. Essa homenagem é uma celebração desse momento que a gente vive e também para contribuir para que as relações fiquem mais leves, com mais fraternidade", destaca o aluno.

Segundo Conceição Carvalho, nutricionista do Restaurante da UFC, o reconhecimento do trabalho da equipe repercutiu de forma positiva no dia a dia dos funcionários. "Estamos ainda em estado de graça. A equipe do RU da UFC é grata pelo gesto e deseja que, no ano de 2015, novas oportunidades nos sejam dadas para retribuirmos este momento de emoção", afirma.

HOMENAGENS – Esta é a segunda homenagem por parte dos discentes que os funcionários do Refeitório do Benfica recebem. A entrega de uma cartinha de agradecimento e um kit presente marcou o dia de trabalho dos servidores do Restaurante Universitário do Campus do Benfica no último dia 25, por conta de uma homenagem realizada pelos estudantes da Faculdade de Direito da UFC.

Através das redes sociais, alunos dos três semestres iniciais do Curso de Direito diurno e dos dois primeiros semestres de Direito noturno organizaram um evento em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade estudantil pelos funcionários do RU.

Fonte: Conceição Carvalho, nutricionista do Restaurante Universitário da UFC – fone: 85 3366 7776