Núcleo de Línguas do Inglês sem Fronteiras inscreve para novos cursos até 12 de janeiro

Imagem: Logo Inglês sem Fronteiras.O Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (NucLi-UFC) abriu 24 novas turmas, distribuídas em cinco diferentes cursos – níveis 2, 3, 4 e 5 do Curso My English Online (MEO) ou níveis A2, B1, B2 e C1 do curso Quadro Comum Europeu (QCE). Serão ofertadas oficinas presenciais de inglês.

Podem participar estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos, desde que estejam matriculados no MEO ou tenham realizado teste TOEFL.

As inscrições são feitas até 12 de janeiro e devem ser efetuadas exclusivamente pela Internet, através da página do IsF, clicando na aba "inscrições". Cada oficina terá duração de 16 horas. Veja a tabela das turmas e horários disponíveis.

As aulas terão início no dia 26 de janeiro de 2015 e acontecerão nas instalações do Bloco Tupinambá, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica). Mais informações pelo telefone 85 3366 7600.

Fontes: Profª Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito, da coordenação pedagógica do NucLi, e Profª Vládia Maria Cabral Borges, da coordenação geral do IsF na UFC – fone: 85 3366 7600 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.