Trinta e três alunos colaram grau terça-feira (6) no Campus de Quixadá

Imagem: José Carlos de Carvalho, aluno do Curso de Redes de Computadores, discursou em nome do corpo discente (Foto: Divulgação)O Campus da UFC em Quixadá abriu as solenidades de formatura de 2014.2 nessa terça-feira (6). No total, 33 alunos colaram grau, sendo 23 do Curso de Sistemas de Informação, cinco de Redes de Computadores e cinco de Engenharia de Software.

A cerimônia contou com a presença do Reitor Jesualdo Farias, do Vice-Reitor Henry Campos; do Diretor do Campus, Prof. Davi Romero; além de pró-reitores, coordenadores de cursos e professores do campus.

O estudante José Carlos de Carvalho, aluno do Curso de Redes de Computadores, representou o corpo discente. Em seu discurso, ele falou das mudanças por que passou, do apoio da família e de amigos, de coragem e de sonhos. "Hoje temos a chance de nos tornarmos pessoas especiais na vida dos que nos rodeiam, grandes profissionais e grandes mestres", disse.

O ciclo de formaturas do período letivo 2014.2 continua nesta sexta-feira (9), no Campus de Sobral, onde haverá colação de 29 concluintes dos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Finanças, Música e Psicologia.

Fonte: Secretaria do Campus de Quixadá – fone: 88 3412 0919