Coordenadoria de Comunicação Social seleciona bolsistas para área de criação

A Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) da UFC inscreve até as 17h desta sexta-feira (13) para seleção de bolsistas de graduação na área de Design Gráfico/Web Design.

Para inscrever-se, é preciso enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os seguintes documentos: curriculum vitae, histórico do curso de graduação atualizado e portfólio com amostras de trabalhos já realizados. Os documentos também podem ser entregues na secretaria da CCSMI (Av. da Universidade, 2853, Benfica, térreo da Reitoria). O valor da bolsa é de R$ 400,00.

Para candidatar-se às vagas, o estudante precisa ser aluno da UFC, ter disponibilidade de 16 horas semanais para dedicação à bolsa e estar cursando do segundo ao penúltimo semestre dos cursos de Computação, Ciências da Computação, Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Sistemas e Mídias Digitais. O processo seletivo, a ser conduzido por profissionais da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional, consistirá em análise do currículo, do histórico escolar e do portfólio enviados, além de entrevistas presenciais.

Os aprovados terão suas atividades centradas no desenvolvimento de projetos internos ligados à comunicação institucional, criação de peças gráficas e publicitárias, desenvolvimento de sites e ferramentas digitais, além de ações de marketing institucional.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7927