Progep realiza atividades hoje (24) em homenagem ao mês da Mulher

Imagem: Cartão em homenagem às mulheres (Arte: Norton Falcão)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realizará programação especial em homenagem ao Dia da Mulher na terça-feira (24). A ação, que tem o propósito de melhorar a qualidade de vida das servidoras, vai contar com aulas de ioga, meditação e com a apresentação do esquete do Projeto Quero Ver Teatro.

A apresentação teatral com o tema "Mulher" é inspirada no texto "Mulheres", de Luís Fernando Veríssimo, e tem no elenco servidores da Universidade. Com início programado para as 17h, as atividades vão acontecer no salão da Progep e nos jardins da Reitoria. Para os exercícios de ioga e meditação, recomenda-se o uso de roupas de ginástica.

Imagem: Meditação, ioga e outras atividades serão abertas a homens e mulheres (Foto: Divulgação)A programação é aberta a todos os servidores interessados e não é preciso realizar inscrição prévia. O evento foi planejado pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT), com parceria da Divisão de Apoio Psicossocial (DiAPS), da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC), do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) e da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI).

PROGRAMAÇÃO MÊS DA MULHER
Dia 24/03/2015 (terça-feira)
17h às 18h – Ioga com o Prof. Wallace Ananda (local: salão da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – anexo da Reitoria).
18h às 18h10min – Apresentação de esquete do Projeto Quero Ver Teatro, encenado por servidores da UFC (local: jardins da Reitoria).
18h10min às 19h – Meditação com a Profª Lúcia Rejane Araújo (local: jardins da Reitoria).

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fones: 85 3366 7887 e 3366 7411