PET de Ciências Agrárias prorroga inscrição de novos bolsistas até 15 de abril

Estarão reabertas, de 30 de março a 15 de abril, as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Educação Tutorial PET-Agrárias Conexões de Saberes, desenvolvido numa parceria entre a UFC e Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SESu/MEC).

Podem se inscrever estudantes dos cursos do Centro de Ciências Agrárias (Agronomia, Economia Doméstica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca e Zootecnia), do 2º ao 8º semestres, originários de áreas de assentamentos e/ou comunidades rurais, entre outros requisitos. São ofertadas seis vagas e o resultado da seleção será divulgado no dia 28 de abril, no site do Centro.

Os interessados devem comparecer à Secretaria do Departamento de Economia Agrícola (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra – bloco 826) no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30min. Acesse o edital e seu respectivo aditivo para obter mais informações.

Fonte: Profª Maria Lúcia de Sousa Moreira, tutora do PET Conexões de Saberes – fone: 85 3366 9716