Inscrições abertas para o projeto de extensão Prática Instrumental Sinfônica

Imagem: Grupo Encordoados (Foto: Divulgação)Estão abertas, até 20 de março, as inscrições para a seleção do projeto de extensão Prática Instrumental Sinfônica, realizado pelo Curso de Licenciatura em Música da UFC. Foram disponibilizadas vagas para as oficinas de Violoncelo e Metais (trompete, trombone, trompa, eufônio e tuba), bem como para a Prática de Conjunto de Sopros e para a Orquestra de Câmara da UFC.

Com o objetivo de promover o estudo e a prática de instrumentos característicos de formações sinfônicas, o projeto destina-se aos alunos da UFC e à comunidade em geral de forma gratuita. Para participar, o interessado deverá possuir seu próprio instrumento.

A inscrição deve ser feita através de formulário disponibilizado no blog do projeto. No dia 21 de março será enviado um e-mail informando o dia e horário em que os inscritos deverão comparecer ao Instituto de Cultura e Arte da UFC (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, ao lado do Restaurante Universitário) para realizar a audição e entrevista.

A cada novo semestre, terão preferência os alunos já participantes, com exceção de desistentes ou faltantes regulares sem justificativa legal. Os interessados, em caso de dúvida, podem entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Leandro L. Serafim, coordenador do projeto de extensão Prática Instrumental Sinfônica – fone: 85 8129 8182 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.