Projeto Conhecendo a Extensão da UFC visita Seara da Ciência dia 28 de março

Imagem: Seara da Ciência é o espaço de divulgação científica da UFC (Foto: Rafael Cavalcante)O oitavo passeio do projeto Conhecendo a Extensão da UFC ocorre no próximo dia 28, na Seara da Ciência – espaço de divulgação científica da UFC, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line.

Os participantes podem optar pelo ônibus disponível para o passeio, que sairá pontualmente às 8h do Museu de Arte da UFC (Av. da Universidade, 2854, Benfica). Para essa opção, haverá limite de 60 inscrições, com lista de espera para casos de eventuais desistências. Também é possível se dirigir diretamente ao local do passeio. Nesse caso, as inscrições são ilimitadas.

A previsão é de que o passeio no local dure de 8h40min às 11h. O retorno para o MAUC deve ocorrer por volta das 11h20min. Mais informações no site da Pró-Reitoria de Extensão, pelotelefone 85 3366 7463 ou ainda pela página do projeto no Facebook.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7463 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.