Nota de pesar: falecimento da servidora Graça Rodrigues

A UFC, através da Pró-Reitoria de Extensão, comunica o falecimento de uma de suas integrantes mais antigas, a servidora Maria das Graças Rodrigues da Silva, no último sábado, em razão de uma embolia pulmonar. O sepultamento ocorreu no mesmo dia, no Cemitério Parque da Paz.

De acordo com a Pró-Reitoria, Graça Rodrigues, como era conhecida, era formada no Curso de Educação pela UFC e atuava na Secretaria Administrativa da Prex - Setor de Apoio Logístico. “Seu temperamento doce e discreto será lembrado com carinho por seus colegas mais próximos e também pelos que trabalham nas demais unidades da PREx”, diz nota emitida pela Pró-Reitoria.

A servidora ingressou no serviço público no Ministério da Educação em Brasília. Depois se transferiu para a UFC, tendo atuado na Casa Amarela Eusélio Oliveira e também em ações extensionistas que lidavam com o direito do consumidor. Ela deixa pais e cinco irmãos, dentre os quais a Profª Eugênia Vieira da Silva, titular do Departamento de Engenharia Mecânica da UFC. A Universidade, em especial a equipe da Pró-Reitoria de Extensão, se solidariza com os familiares e amigos de Graça nesse momento de pesar.

Fonte:Pró-Reitoria de Extensão – fone: 85 3366 7452