Eu visto a camisa da UFC: Verônica Cunha Guimarães de Miranda

Imagem: Verônica Cunha Guimarães de Miranda, Assistente em Administração (Foto: Guilherme Braga)A Assistente em Administração da Progep Verônica Cunha trabalha na UFC há 32 anos. Sempre atuando em recursos humanos, acompanhou as mudanças que aconteceram na área dentro da Universidade, tendo iniciado seu trabalho na Secretaria de Recursos Humanos, hoje Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, e afirma que veste a camisa da UFC.

Um dos momentos mais desafiantes em sua carreira foi a transição no setor, de secretaria para pró-reitoria, mas o seu engajamento na área foi fator fundamental para que ela continuasse buscando melhoria para a vida dos servidores, a partir de seu trabalho. “Acredito que meu trabalho é extremamente importante, pois cuida da vida funcional dos servidores que estão desenvolvendo suas atividades nos diversos campi da Universidade”, conta.

A mulher de 53 anos afirma que ainda não pretende se aposentar e que deseja continuar passando experiências e conhecimentos para os jovens servidores que estão ingressando na Universidade.