UFC, minha segunda casa: Eliane Maria Campos Gurgel Pinheiro

Imagem: Eliane Maria Campos Gurgel Pinheiro, Diretora da Divisão de Radiodifusão (Foto: Guilherme Braga)Servidora da UFC há 39 anos, Eliane Maria considera a Universidade sua casa. Para ela, tudo foi marcante em sua caminhada dentro da Instituição e a cada dia vive uma nova aprendizagem. Começou seu trabalho como bolsista, após receber um convite por reconhecimento de um bom trabalho que havia realizado anteriormente, e aos poucos foi crescendo, ingressando em 1978 na Assessoria de Imprensa da UFC.

Para Eliane, se aposentar não é uma opção no momento. O gosto pelo trabalho e a vontade de poder oferecer algo mais para a UFC a motivam a continuar trabalhando: “Ainda tenho muito o que oferecer para a Universidade. Muito que ensinar e muito para aprender”, conta.

Além das atividades na Divisão, Eliane também dedica seu tempo à família e às atividades espirituais que desenvolve ao lado do esposo.