Pesquisadora do Instituto Superior de Engenharia do Porto realiza palestra no Campus do Pici

A Profª Simone Barreira Morais, pesquisadora do Instituo Superior de Engenharia do Porto, em Portugal, ministra palestra no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra nesta quinta-feira (26). A atividade, que tem como tema "Ferramentas (eletro) analíticas: aplicações ao ambiente, saúde e segurança alimentar", ocorre às 10h, no Anfiteatro do Programa de Pós-Graduação em Química (bloco 940, Campus do Pici).

A palestra é destinada principalmente a estudantes e profissionais das áreas de química, farmacêutica e alimentícia. O evento é aberto ao público e não requer inscrição.

A palestrante estuda química eletroanalítica e ambiental, bem como análise de riscos.  Na ocasião, ela falará sobre o trabalho que desenvolve na área de biossensores, alimentos, poluição do ar e avaliação de riscos para a saúde. Mais informações pelo telefone 85 3366 9050.

Fonte: Profª Adriana Correia, do Programa de Pós-Graduação em Química – fone: 85 3366 9050