PET de Administração adia realização de minicursos abertos ao público

A pedido da comunidade estudantil, em virtude do período de provas, o Programa de Educação Tutorial (PET) de Administração da UFC adiou para de 28 a 30 de abril o V PET Dissemina, ciclo de minicursos com temas relativos à carreira do administrador. A pré-inscrição pode ser feita até 14 de abril no site do evento ou na sala do PET, no 2º andar do novo prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

A organização cobra uma taxa de R$ 7,00 mais a doação de 1 kg de alimento, a ser destinado a uma instituição beneficente. O inscrito terá direito a declaração de participação, coffee break e sorteio de brindes. Os minicursos tratarão de temas como liderança, técnicas de marketing pessoal, resolução criativa de problemas, slides como ferramenta de comunicação visual e oratória.

Os organizadores explicam que o evento "tem como objetivo principal disseminar o conhecimento acadêmico e profissional". O público-alvo são estudantes universitários dos cursos de Administração e afins ou interessados em geral.

Fonte: PET de Administração – fone: 85 9930 9080, falar com Noelle / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.