Iniciado cadastramento de cartões de acesso ao Restaurante Universitário

Imagem: Pessoas comendo juntas no refeitório do Restaurante UniversitárioA Coordenação do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Ceará informa que está em andamento o cadastro dos cartões de acesso aos refeitórios universitários dos campi do Benfica, Pici e Porangabuçu. A atividade integra a implantação do novo sistema de acesso eletrônico aos refeitórios, vinculado ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (SIGAA), substituindo os tíquetes de papel atualmente em uso.

A comunidade universitária desses campi pode levar seus cartões para cadastramento das 8h às 11h e das 15h às 17h30min. É necessário apresentar identificação com foto. Os créditos podem ser inseridos durante todo o período de funcionamento dos refeitórios, das 8h às 17h30min.

O cadastro de cartões só será possível para as pessoas cadastradas na plataforma SI3. Portanto, no caso de terceirizados, continuará havendo venda de tíquetes mediante apresentação de documento de identificação com foto. A venda de tíquetes segue durante o processo de implantação do novo sistema.

Novos cartões serão disponibilizados apenas aos estudantes, servidores e docentes que ingressaram na Universidade a partir do semestre letivo 2015.2. Os demais deverão trazer os cartões antigos, que eram utilizados no sistema de acesso anterior.

Fonte: Natália Vasconcelos, diretora da Divisão de Alimentação e Nutrição da UFC – Fone: 85 3366 7776