Missa de sétimo dia: José Vieira Nóbrega Júnior

Será nesta quarta-feira (4), às 20h, na Igreja da Glória (Cidade dos Funcionários, Fortaleza), a missa de sétimo dia de falecimento do servidor aposentado José Vieira Nóbrega Júnior. Ele ocupava o cargo de desenhista de artes gráficas e estava lotado até 14 de setembro na Biblioteca da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

José Vieira faleceu na última quinta-feira, 29 de outubro. A Direção da Biblioteca Universitária, representando todos os servidores que compõem o Sistema de Bibliotecas da UFC, externa o reconhecimento ao trabalho e à contribuição do servidor ao desenvolvimento dos serviços prestados pelo setor.

Fonte: Diretoria da Biblioteca Universitária da UFC – fone: 85 3366 9506