Projeto CASa discute aspectos legais e operacionais dos programas de estágio na UFC

Imagem: Cartaz da programação de quinta-feira (4) da CASa (Imagem: divulgação)A Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa) da Universidade Federal do Ceará promove, nesta quinta-feira (5), às 9h, o encontro Tudo O Que Você sempre Quis Saber sobre Estágios, mas Tinha Medo de Perguntar. O objetivo é apresentar e discutir, com professores, coordenadores de curso e estudantes, aspectos legais e operacionais dos programas de estágio.

O encontro será na sala de seminários da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O coordenador da Agência de Estágios da UFC, Prof. Rogério Mâsih, falará sobre convênios de estágio, orientações para cumprimento do estágio obrigatório e detalhes da Lei nº 11.788/2008 (Lei do Estágio) e da Resolução nº 32/2008 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da UFC, que trata do tema.

A CASa é um espaço para aproximar docentes de diversas ações, recursos e projetos da UFC, além de promover a formação política dos professores.

Fonte: Projeto CASa UFC – fone: 85 3366 9218