I Encontro Diálogos pela Paz, Segurança e Cidadania será realizado em novembro, na Esmec

IMagem: Prof. César Barreira, da UFC, será um dos participantes do Encontro (Foto: Jr. Panela)O Fórum de Reconstrução Social realizará, nos dias 26, 27 e 28 de novembro, o I Encontro Diálogos pela Paz, Segurança e Cidadania. As inscrições, gratuitas e abertas ao público, podem ser feitas pelo site do evento, que ocorrerá na sede da Escola da Magistratura (Esmec – Rua Ramires Maranhão do Vale, 70, Água Fria).

O encontro contará com a participação dos seguintes convidados: Christian Dunkar (Psicologia/USP), Alba Zaluar (Medicina Social/UERJ), Contardo Calligaris (psicanalista/Folha de S. Paulo), Camila Dias (Sociologia/USP), Sílvia Ramos (Sociologia/USP), Djalma Pinto (advogado), Marcos Lima (jornalista), César Barreira (Sociologia/UFC), Hélio Leitão (advogado e secretário da Justiça e Cidadania do Estado) e Élcio Batista (sociólogo e secretário chefe do Gabinete do Governador).

A obtenção do percentual mínimo de 75% de frequência dará direito a certificado, válido como atividade complementar para alunos de graduação da UFC. A programação completa do encontro está disponível no site do evento.

Fonte: Prof. Flávio Gonçalves, da Faculdade de Direito da UFC – fones: 85 3492 9100 / 3492 9128