Conversão de créditos do antigo sistema de acesso ao RU em tíquetes segue até o dia 4

Imagem: Para efetuar a troca, usuários devem apresentar documento com foto no guichê do restaurante (Foto: Guilherme Braga)A coordenação do Restaurante Universitário da UFC informa que os comensais que ainda tiverem saldo de crédito em seus cartões no antigo sistema de acesso ao refeitório deverão convertê-lo em tíquetes até o dia 4 de dezembro. A conversão está sendo realizada desde 20 de julho.

Para efetuar a troca, o usuário deve fazer a solicitação apresentando documento de identificação com foto, nos guichês de atendimento do RU durante todo o horário de funcionamento, das 8h às 14h e das 15h às 19h30min, nos refeitórios dos campi do Benfica e do Pici, e das 8h às 14h e das 15h às 16h, no refeitório do Campus do Porangabuçu.

É necessário realizar um recadastramento para continuar a utilizar o cartão antigo no novo sistema de acesso. Inicialmente, por conta da grande demanda, o horário para o recadastramento dos cartões está limitado aos intervalos das refeições, das 8h às 11h e das 15h às 17h30min.

O cadastro e o recadastramento somente serão possíveis para os inscritos na plataforma SI3. Portanto, o acesso dos terceirizados será realizado através da venda de tíquetes, sendo necessário apresentar documento de identificação com foto e ter o nome nas listas dos contratos da UFC.

Leia mais: Saldo e histórico do cartão de acesso ao RU já podem ser consultados pela Internet

Fonte: Natália Lopes Vasconcelos, diretora da Divisão de Alimentação e Nutrição da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.