Empreendedora Bel Pesce realiza palestra na Concha Acústica

Foto da empreendedora Bel Pesce segurando troféu (Foto: Divulgação)A empreendedora e escritora Bel Pesce ministrará palestra no dia 1º de dezembro, na Concha Acústica da UFC, às 19h. A atividade faz parte do programa Pelas Capitais do Brasil, do Tour da Bel, realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Nacional), FazInova e Enkla Editora.

Tanto o FazInova como a Enkla Editora são empreendimentos fundados por Bel Pesce, sendo o primeiro uma escola de desenvolvimento de talentos e inovação que ajuda as pessoas a realizarem sonhos. Pesce, que é autora de livros como A menina do vale, Procuram-se super-heróis e A sua melhor versão te leva além, foi considerada uma das "100 pessoas mais influentes do Brasil", pela revista Época, e entrou na lista dos "30 jovens mais promissores do Brasil", da revista Forbes, e na dos "10 líderes mundiais mais admirados pelos jovens", em pesquisa da Cia de Talentos. Além disso, é vencedora do Women's Initiative Awards, promovido pela Cartier.

Durante a palestra, a empreendedora fará o lançamento do livro A sua melhor versão te leva além – meu código aberto. As inscrições para o evento devem ser feitas pelo site do programa.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 e 3366 7332