Nuteds realiza webconferência sobre saúde reprodutiva da mulher nesta sexta-feira (27)

Imagem: Cartaz de divulgação da palestra com tema "Saúde reprodutiva da mulher"Com o tema "Saúde Reprodutiva da Mulher", o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da UFC realiza sua webconferência do mês de novembro nesta sexta-feira (27), às 15h. A palestra será ministrada pelo médico Fernando Lima Lopes, ginecologista, obstetra e especialista em saúde pública. A saúde reprodutiva da mulher será abordada em diferentes dimensões, de modo a enriquecer o debate. A webconferência será transmitida ao vivo para todo o Brasil.

Os interessados podem participar da palestra tanto presencialmente, no Nuteds – localizado na Faculdade de Medicina (Rua Prof. Costa Mendes, 1608, bloco didático, bairro Rodolfo Teófilo) – ou ainda pela Internet, acessando o site do Nuteds, pelo botão "Acesso a webconferência", localizado no menu do lado esquerdo do site. Não é necessário utilizar uma senha, basta acessar como convidado e indicar o nome, local e instituição.

SOBRE O CICLO – O Ciclo de Conferência sobre Tecnologias e Educação em Saúde é uma iniciativa do Nuteds/UFC para difundir conhecimentos sobre ao mais diversos assuntos que estejam relacionados a saúde, educação e tecnologia, enfatizando a multidisciplinaridade. São convidados professores e profissionais dessas áreas para realizar as webconferências. O projeto, que se iniciou em 2011, tem periodicidade mensal.

Todas as webconferências já realizadas podem ser acessadas no canal do Nuteds no Youtube. Mais informações pelo telefone 85 3366 8055 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Assessoria de Comunicação do Nuteds – fone: 85 3366 8055 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.