Iefes oferta cursos de prática desportiva aos estudantes de graduação da UFC

Imagem: Pessoas nadando na piscina do Iefes, no Campus do Pici (Foto: Jr. Panela) Estão abertas, até 26 de janeiro de 2016, as pré-inscrições para cursos de prática desportiva oferecidos pelo Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) aos estudantes de cursos de graduação da UFC.

São ofertados três cursos: Natação Aprendizagem, Natação Aperfeiçoamento, e Atividade Física e Qualidade de Vida. Depois de feita a pré-inscrição pelo formulário eletrônico (clique nas opções de horários abaixo), o estudante deverá confirmar sua participação nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2016 na recepção do Iefes (bloco 320, Parque Esportivo do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), das 9h às 12h e das 13h às 16h. São ofertadas 40 vagas em cada turma de Natação e 15 em cada turma de Atividade Física e Qualidade de Vida. As confirmações de inscrição serão feitas por ordem de chegada.

Os estudantes interessados devem entregar os seguintes documentos no ato de confirmação da inscrição, no Iefes: atestado médico de aptidão física, foto 3X4 e comprovante de matrícula. As aulas começam a partir do dia 29 de fevereiro de 2016, com carga horária total de 32 horas. A participação nas atividades dá direito a declaração e poderá ser utilizada como atividade complementar. Confira abaixo as opções de cursos e turmas:

- Natação Aprendizagem – terça e quinta, das 8h às 9h.
- Natação Aprendizagem – quarta e sexta, das 17h às 18h.
- Natação Aprendizagem – terça e quinta, das 17h às 18h.
- Natação Aprendizagem – terça e quinta, das 19h às 20h.
Natação Aperfeiçoamento – terça e quinta, das 18h às 19h.
- Natação Aperfeiçoamento – quarta e sexta, das 18h às 19h.
- Natação Aperfeiçoamento – terça e quinta, das 7h às 8h.
- Atividade Física e Qualidade de Vida – terça e quinta, das 7h às 8h.
- Atividade Física e Qualidade de Vida – terça e quinta, de 8h às 9h.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes da UFC – fone: 85 3366 9535 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.