Divulgado resultado da seleção para mudança de curso; matrícula será no dia 9

Imagem: Matrícula para aprovados na seleção de mudança de curso será dia 9 (Foto: Ribamar Neto)A Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC divulga o resultado final da seleção para mudança de curso no semestre 2016.1.

Para efetuar o cadastro no novo curso, os aprovados deverão comparecer ao auditório da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, na próxima quarta-feira (9), das 9h às 11h ou das 15h às 17h. O procedimento poderá ser realizado também nas diretorias dos campi da UFC no Interior.

Na ocasião, o aluno deverá entregar o requerimento de matrícula impresso, preenchido e assinado. Possíveis vagas não ocupadas serão preenchidas pelos candidatos subsequentes. O contato será feito individualmente, por telefone, pela Copic. Confira o resultado no site da Prograd. A seleção foi regida pelo Edital nº 27/2015, de 29 de outubro de 2015.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9528