Vinte e seis estudantes do Curso de Medicina de Sobral colam grau

Imagem: O Reitor Henry Campos presidiu a solenidade de colação (Foto: Divulgação)Os 26 concludentes do Curso de Medicina do Campus da UFC Sobral colaram grau nessa quarta-feira (2), no auditório do próprio curso. A cerimônia foi presidida pelo Reitor Henry Campos e contou com a participação da Pró-Reitora Adjunta de Graduação, Profª Simone da Silveira Sá; do Diretor do Campus, Prof. Vicente de Paulo Teixeira; e do coordenador de Programas Acadêmicos do Campus, Prof. João Guilherme Nogueira Matias.

A concludente Thamara Vieira Rolim discursou em nome dos estudantes. Já a Profª Christiane Aguiar Nobre falou em nome do corpo docente. Essa foi a primeira colação da UFC referente ao semestre 2015.2. Além dela, nesta sexta-feira (4) será realizada a formatura de 75 estudantes da Faculdade de Medicina, em Fortaleza.

A cerimônia ocorrerá na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), a partir das 17h. A colação de grau dos demais cursos deve ser realizada em março de 2016, em virtude da greve que ocorreu. Colaborou a administradora do Curso de Medicina do Campus da UFC em Sobral, Aline Araújo.

Fonte: Diretoria do Campus da UFC em Sobral – fone: 88 3695 5703