Procurar no portal

Campus de Crateús realiza terça-feira (8) o II Fórum de Tecnologia e Inovação

Imagem: Cartaz do II Fórum de Tecnologia e Inovação do Campus de CrateúsO Campus da UFC em Crateús realiza terça-feira (8) o II Fórum de Tecnologia e Inovação, evento que integra os quatro cursos de graduação daquela unidade acadêmica: Ciência da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Sistemas de Informação.

A programação terá início às 8h30min, com palestra do Vice-Reitor da UFC, Prof. Custódio Almeida, sobre "As bases científicas da inovação". Em seguida, haverá discussão sobre "Polos de Inovação: Integração Ciência, Empresa, Pesquisa e Pós-Graduação".

No período da tarde, a partir das 14h, o tema será "Inovação e tecnologia na Região de Crateús", com palestra do consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Logo após, a discussão será em torno do que é uma empresa júnior. Bate-papo com professores do campus e relato de experiência sobre jogos digitais encerram o evento, a partir das 17h. Aos presentes será emitido certificado de participação.

O Fórum, aberto ao público e gratuito, acontece no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará em Crateús (CREA – Rua Auton Aragão, 505, São Vicente. Acesso o folder do evento.

Fonte: Diretoria do Campus da UFC em Crateús – fones: 88 3691 1029 e 3691 1333

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300