Nota de falecimento: Prof. Ernando Pinheiro Chaves

Faleceu neste domingo (6) o Prof. Ernando Pinheiro Chaves, do Departamento de Letras-Libras e Estudos Surdos do Centro de Humanidades da UFC. A missa de corpo presente acontecerá nesta segunda-feira (7), às 16h, no Cemitério Jardim Metropolitano (6º Anel Viário, s/n, Eusébio). Um ônibus da Universidade sairá às 14h30min, da área 2 do Centro de Humanidades, para aqueles que desejam prestar a última homenagem ao professor. O Centro de Humanidades divulgou nota de pesar.

Além de docente, Ernando Pinheiro cursava Doutorado em Linguística na UFC e era Presidente da Federação Brasileira das Associações dos Profissionais Tradutores e Intérpretes da Língua de Sinais (Febrapils).

Fonte: Diretoria do Centro de Humanidades da UFC – fone: 85 3366 7600