Finais dos Jogos da UFC premiam três associações atléticas

Imagem: Equipe de vôlei feminino do IefesAs finais dos esportes de quadra dos Jogos da UFC (JUFC), em Fortaleza, aconteceram no último sábado (5), na Quadra do CEU, no Campus do Benfica, e premiaram três diferentes associações atléticas de unidades acadêmicas como campeãs.

A Associação Atlética do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) foi a grande vitoriosa, com os títulos no Basquete e Handebol masculino, Futsal e Vôlei feminino.

Já a Atlética do Centro de Tecnologia (CT) sagrou-se novamente campeã no Vôlei masculino, confirmando-se como a equipe mais vitoriosa da modalidade no evento.

O título mais cobiçado ficou com a Atlética da Faculdade de Medicina (Famed), que se sagrou campeã no Futsal masculino, onde disputaram 13 equipes das diversas unidades acadêmicas de Fortaleza.

Imagem: Time de futsal masculino da Faculdade de MedicinaOs JUFC são promovidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), com realização da Coordenadoria de Atividades Acadêmicas e das associações atléticas das unidades acadêmicas da UFC. Confira abaixo os placares das partidas finais:

Basquete masculino
Iefes 42 x 35 CT
Handebol masculino
Iefes 10 x 0 Faculdade de Direito
Futsal feminino
Iefes 9 x 1 Centro de Ciências Agrárias
Futsal masculino
Famed 4 x 3 Iefes
Vôlei feminino
Iefes 2 x 0 Famed (25x23 – 25x22)
Vôlei masculino