Superintendência de Infraestrutura informa sobre a suspensão dos ônibus intercampi durante recesso

Imagem: Ônibus da UFC circulando pelas dependências da UniversidadeA Superintendência de Infraestrutura (UFC-Infra) informa que, de 21 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016, as frotas de ônibus gerenciadas pela Universidade (linhas Intercampi, Intracampus, Campus do Pici/Labomar e Labomar/CEAC) e que realizam o transporte circular de alunos e servidores não irão trafegar. O período citado corresponde ao recesso natalino acadêmico na UFC.

Os ônibus gerenciados pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) na área dos campi trafegarão normalmente durante o período.

A UFC-Infra informa ainda que, na próxima sexta-feira (18), a linha intercampi referente ao Centro de Estudos em Aquicultura Costeira (CEAC) não será operada. Nesse dia, as demais linhas vão operar normalmente.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura da UFC - fone: 85 3366.9543