Inscrições para o Curso Pré-Vestibular Paulo Freire acontecem até 10 de janeiro

Imagem: Parte do cartaz de seleção da turma 2016 do Curso Pré-Vestibular Paulo FreireEstão abertas, até 10 de janeiro, as inscrições para a turma 2016 do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão da Faculdade de Direito da UFC que prepara estudantes para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Para participar, os interessados deverão se inscrever por meio de formulário on-line e aguardar chamado. As vagas são limitadas. O curso Paulo Freire é uma iniciativa sem fins lucrativos, mantida por alunos da UFC há mais de 15 anos, com o intuito de preparar estudantes de baixa renda para os vestibulares.

As aulas acontecem todos os sábados (das 7h30min às 18h30min) e domingos (das 8h30min às 18h10min), na Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro). Mais informações na página do curso no Facebook.

Fonte: Núcleo de Marketing do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.