Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras inscreve para oficinas até 12h de hoje (14)

ft 151111 idiomas sem fronteiras

O Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (NucLi), na UFC, prorrogou o prazo de inscrições, até as 12h (horário de Brasília) de quinta-feira (14), para 24 oficinas de 16 horas cada uma, nos níveis A2, B1 e B2 do Quadro Comum Europeu (QCE). Podem inscrever-se discentes, docentes e técnico-administrativos. As aulas serão ministradas de 25 de janeiro a 25 de fevereiro, em períodos diferentes:

de 25/1 a 4/2 – oficinas intensivas (duas horas/aula diárias, quatro vezes na semana);
de 15 a 25/2 – oficinas intensivas (duas horas/aula diárias, quatro vezes na semana);
de 15 a 18/2 – oficinas superintensivas (quatro horas/aula diárias, quatro dias consecutivos);
de 13 e 20/2 – imersão (oito horas/aula, manhã e tarde, em cada sábado).

As inscrições para as oficinas de língua inglesa serão efetuadas, exclusivamente, pela Internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa Inglês sem Fronteiras.

Os interessados podem escolher a oficina que irá cursar através do quadro de oferta. Qualquer problema técnico pode ser reportado à central de atendimento, preferencialmente, com um "print screen" da tela do computador para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A coordenação pedagógica do NucLi está a cargo das professoras Glaucya Gyslayne Cavalcante Brito e Maria Manolisa Nogueira Vasconcellos. A coordenação geral do Inglês sem Fronteiras é de responsabilidade da Profª Vládia Maria Cabral Borges. Mais informações em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Vládia Borges, coordenadora do IsF na UFC  – fone: 85 3366 7600