Abertas, até quinta-feira (7), inscrições de propostas para a II Mostra ICA

Imagem: Cartaz de divulgação da Mostra ICASeguem, até quinta-feira (7), as inscrições para propostas de programação para a II Mostra ICA. A iniciativa é do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC e acontece nos dias 21 e 22 deste mês.

Podem ser inscritas propostas de atividades como: oficina, apresentação artística, exibição de audiovisual, exposição, lançamento editorial, produção digital, produção editorial e promocional, performance, instalação, apresentação de projeto de pesquisa e feira de produtos (livro, artesanato, criações de estudantes etc.).

Interessados devem inscrever-se via formulário eletrônico. Mais informações no edital da Mostra.

Fonte: Setor de Produção Cultural do ICA – fone: 85 3366 9622 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.