Abertas inscrições para minicurso sobre gerenciamento de projetos

Imagem: Cartaz do minicurso Gerenciamento de Projetos (Imagem: Reprodução da Internet)Estão abertas, até o próximo dia 15, as inscrições para o minicurso Gerenciamento de Projetos, uma realização do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Produção da UFC. O facilitador será Miguel Pinheiro, professor da Universidade de Fortaleza (Unifor) e supervisor de projetos na empresa 3 Corações.

A atividade terá duração de 12 horas/aula e será realizada nos dias 16 e 23 de janeiro, das 8h às 12h, e 18 e 25 do mesmo mês, das 19h às 21h. O local será o bloco 707, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

No conteúdo programático estão os temas "Planejamento", "Criando a EAP utilizando o MS Visio", "Elaborando a apresentação de Kickoff", "Execução e controle", dentre outros. Inscrições e mais informações sobre o curso através da fanpage do Centro Acadêmico no Facebook, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (85) 99722 7563 (Larissa Gondim).

Fonte: Centro Acadêmico de Engenharia de Produção – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.