Centro de Tecnologia sedia Desafio Siderúrgico Gerdau

Imagem: Convite do Desafio Siderúrgico Gerdau-UFC (Imagem: Divulgação)O Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará promove, nos dias 11 e 12 de janeiro, a partir das 9h, o Desafio Siderúrgico Gerdau-UFC, que conta com palestras, minicursos e mesas-redondas. O evento é gratuito e aberto aos alunos do CT, tendo como foco principal os estudantes das engenharias.

A programação do Desafio Siderúrgico Gerdau-UFC será sediada no Auditório Cândido Pamplona, bloco 712, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. A palestra de abertura, às 9h, aborda o tema "Visão de negócio".

Para participar dos minicursos, é recomendável encaminhar solicitação prévia para a Profª Janaína Machado, organizadora da iniciativa, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Essas atividades terão duas temáticas: "processo produtivo", das 13h às 15h, e "tecnologia de gestão", das 15h às 17h.

A Gerdau Cearense, empresa do segmento de aços, fornecerá estrutura para o evento e disponibilizará profissionais da entidade, inclusive ex-alunos da UFC, para contarem suas experiências no mercado de trabalho.

Fonte: Profª Janaína Machado, do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais – fone: 85 3366 9250 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.