Projeto Novo Vestibular está com inscrições reabertas até 25 de janeiro

Imagem: Logomarca dos 30 anos do PNVEstão reabertas, até o dia 25 de janeiro, inscrições para o Projeto Novo Vestibular (PNV), atividade de extensão vinculada ao Curso de História da UFC que prepara interessados para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e demais vestibulares. São ofertadas 400 vagas, mas 200 delas são para cadastro de reserva.

As aulas têm início no dia 25 de janeiro. Podem inscrever-se estudantes que concluíram ou estejam concluindo o ensino médio. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h20min às 22h, e aos sábados, das 14h às 18h.

As inscrições podem ser feitas no bloco do Curso de História, na área 2 do Centro de Humanidades, Campus do Benfica. O estudante deve levar cópia do documento de identidade, comprovantes de residência e de escolaridade e foto 3x4.

Para os estudantes que ainda estão cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio, basta apresentar a declaração da escola. Mais informações na página do PNV no Facebook.

Fonte: Coordenação do Projeto Novo Vestibular (PNV) – fone: 85 3366 7747