GeoCapta inscreve para curso de Primeiros Socorros em Campo

Imagem: Cartaz de divulgação do curso (Imagem: Divulgação)A empresa júnior GeoCapta, do Curso de Geologia da UFC, em parceria com o Programa de Educação em Reanimação Cardiorrespiratória, está com inscrições abertas, até 15 de janeiro, para o curso de Primeiros Socorros em Campo.

São 53 vagas, sendo três delas reservadas para pessoas com deficiência, para estudantes de qualquer instituição de ensino superior que possua aulas de campo. O curso inclui conteúdos teóricos e práticos de suporte básico de vida, primeiros socorros em casos de engasgo, queimadura, sangramento, fratura, envenenamento, intoxicação, dentre outros.

As aulas ocorrerão no dia 16 de janeiro (sábado), das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, no auditório do Centro de Ciências da UFC (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

As inscrições são feitas por meio de formulário on-line, e os interessados devem levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, até 15 de janeiro, das 12h às 14h, à sede da GeoCapta (Departamento de Geologia, bloco 913, 1º andar, Campus do Pici), para que seja confirmada a inscrição.

É necessário apresentar a carteira de estudante ou documento oficial com foto e comprovante de matrícula. Os participantes receberão certificado.

Fonte: Empresa júnior GeoCapta – fone: 85 3366 9869