Procurar no portal

Progep abre inscrições para Curso de Gestão da Qualidade no Serviço Público

A Divisão de Formação Profissional (Difop) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está com inscrições abertas, até 18 de fevereiro, para o Curso de Gestão da Qualidade no Serviço Público: Relações Interpessoais e Institucionais. 

As aulas ocorrerão de 22 de fevereiro a 4 de maio, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h, no Centro de Desenvolvimento do Servidor (Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica). O curso terá carga horária de 60 horas/aula. O público-alvo são servidores técnico-administrativos, docentes e colaboradores terceirizados da UFC.

Entre os objetivos, estão favorecer conhecimento sobre os mecanismos da comunicação como forma de desenvolver competências para um trabalho eficaz em equipe; conhecer processos fundamentais para se obter sucesso nas relações interpessoais na interação em grupos e equipes; compreender a importância das relações interpessoais e da interação social nas diversas áreas de atuação do indivíduo.

As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGPRH), clicando, posteriormente, na aba "Inscrição" e, depois, na aba "Realizar inscrição". Mais informações pelo telefone 85 3366 7406.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300