Multiencontros da Faced visam ampliar diálogo com a comunidade acadêmica

Imagem: Logomarca do III Multiencontros da FacedEstão abertas, até sexta-feira (15), as inscrições para a terceira edição do evento "Multiencontros da Faculdade de Educação (Faced): práticas discentes, saberes diferentes", que ocorrerá de 25 a 27 de janeiro. Os interessados podem se inscrever por meio de formulário eletrônico no site do evento.

A iniciativa tem a proposta de mobilizar a comunidade universitária, propiciando diálogo entre alunos, professores e técnico-administrativos sobre conhecimento, vida e contextos humanos e educação.

O credenciamento será feito no dia 25, das 16h às 19h, no Auditório Valnir Chagas, no prédio da Faced (Rua Waldery Uchôa, 1 – Benfica). A abertura da programação será às 19h, com a apresentação do Coral da Faced. "A educação básica na rede pública de Fortaleza" e "Formação do professor e práticas pedagógicas nas diferentes modalidades" estão entre as mesas de debate.

O encontro representa um espaço de integração e de compartilhamento de conhecimentos produzidos nas disciplinas. Durante a programação também devem ser discutidas demandas de ensino, pesquisa e extensão na Universidade.

Os participantes apresentarão trabalhos por meio de comunicação oral, pôsteres, discussões em mesas temáticas e palestras, dentre outras atividades de caráter cultural-educativo. Mais informações no site do evento.

Fonte: Faculdade de Educação da UFC – fone: 85 3366 7665