Faculdade de Direito recebe selo de qualidade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Imagem: Presidente da OAB-CE, advogado Marcelo Mota; Prof. William Paiva Marques Júnior, coordenador do Curso de Direito da UFC; e o Presidente Nacional da OAB, advogado Marcus Vinícius Furtado Côelho (Foto: Divulgação)A Faculdade de Direito da UFC recebeu, na última quarta-feira (13), o selo de qualidade OAB Recomenda, em cerimônia no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília. O Coordenador do Curso de Direito da UFC, Prof. William Paiva Marques Júnior, representou a Faculdade no evento.

O selo de qualidade OAB Recomenda foi entregue a 139 cursos jurídicos do País, baseando-se em critérios técnicos: faculdades com nota acima de 7, em escala de 0 a 10, com pelo menos 20 alunos participantes de três edições do Exame de Ordem Unificado, que tem peso 4 na avaliação, e no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), com peso 1.

O evento em Brasília reuniu o Ministro da Educação, Aloizio Mercadante; o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Ricardo Lewandowski; e o Presidente Nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Fonte: Prof. William Paiva Marques Júnior, Coordenador do Curso de Direito – fone: 85 3366 7841