Seara da Ciência inscreve candidatos a bolsas de extensão até sexta-feira (22)

Imagem: Salão principal da Seara da CiênciaEstão abertas, até sexta-feira (22), as inscrições de interessados em bolsas de extensão da Seara da Ciência, equipamento de divulgação científica e tecnológica da Universidade Federal do Ceará.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em qualquer um dos cursos de graduação presencial da UFC, desde que não estejam no primeiro semestre ou no último ano de seus cursos. A preferência, no entanto, será por estudantes de cursos das áreas de ciências e tecnologia.

O valor da bolsa, com duração de 10 meses, é de R$ 400,00. Os candidatos pré-selecionados receberão mensagem definindo a data de sua entrevista. As inscrições são feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico. Outras informações no site da Seara da Ciência.

Fonte: Prof. Marcus Vale, diretor da Seara da Ciência – fone: 85 3366 9245