Abertas inscrições para bolsas voltadas a alunos estrangeiros do PEC-G

Imagem: Diversos estudantes africanos estudam na UFC através do PEC-G (Foto: Jr. Panela)Estudantes estrangeiros participantes do Programa de Estudantes-Convênio Graduação (PEC-G), regularmente matriculados na UFC, podem inscrever-se, até 28 de janeiro, para a seleção de bolsistas de assistência do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes). Trata-se de um auxílio financeiro no valor de R$ 622,00.

O número de bolsas ofertadas ainda será definido, devendo ser divulgado pela Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) da UFC até o fim de janeiro. A inscrição deve ser feita via Internet, pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com todos os documentos exigidos pelo Edital nº 001/2016 anexados. Os demais detalhes do processo seletivo devem ser conferidos no edital citado.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7333