Programa de Incentivo ao Desporto oferta 100 bolsas; inscrições até as 18h de hoje (19)

Imagem: Time da UFC conquistou o título de Futebol 7 (society) masculino da Liga do Desporto Universitário 2015 (Foto: Luiz Pires/Fotojump)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC divulgou o edital do processo seletivo para o Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto. A iniciativa objetiva estimular estudantes de graduação a desenvolver suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo para a melhoria de sua trajetória e formação acadêmica.

Serão ofertadas 100 vagas aos estudantes que estejam regularmente matriculados e frequentando um dos cursos presenciais de graduação da UFC, além de atenderem aos requisitos do edital. A oferta de bolsa é para as modalidades de Gestão Desportiva (10), Assessoria Desportiva (22) e Rendimento Desportivo (68).

A inscrição para o processo seletivo de candidatos ao exercício de 2016 ocorrerá de 15 a 19 de fevereiro, das 8h às 18h. Os interessados devem preencher formulário fornecido no site da PRAE, assiná-lo e anexar a documentação exigida, a ser entregue no local indicado no edital.

Fonte: Coordenadoria de Atividades Desportivas – fone: 85 3366 7871